Bom dia

Hoje não temos biografias, textos da Dona Rosa nem dos profissionais que contribuem (voluntariamente ou não) para o Portal. Hoje o Portal vai falar de algumas novidades. Boas novidades.

A principal é que atualizamos nossa lista de livros e filmes, depois de receber algumas reclamações. Demoramos mas atualizamos. Temos quase 20 filmes e livros novos, pelo menos novos em nosso site.

 

Hoje tem novidades

E para facilitar ver o que há de novo, criamos uma seção para mostrar o que foi incluído recentemente no Portal. É aquela caixa no canto escrito Novidades. Fica mais fácil ver o que mudou desde sua última visita. O lado complicado é que ganhamos a obrigação de sempre ter novidades. Contamos com vocês para manter a lista sempre com novidades. Se acharem um livro, filme, grupo de apoio, avisem pelo FaleConosco, que está no rodapé. Se houver alguma correção, o caminho é o mesmo. Inclusive se os livros não estiverem mais a venda nas livrarias, avisem para marcá-los como esgotados.

Tentamos entrar em contato com as editoras, para que essas revisassem nossas listas de livros, mas a cooperação foi muito pouca.

Mas tem mais

Um problema que nunca conseguimos resolver era como achar os filmes. Alguns filmes, como A Família do Futuro, da Disney, são fáceis de achar. Outros como Patrick 1.5, uma produção alternativa sueca, são impossíveis. Mesmo os filmes mais comerciais nem sempre são encontrados na locadora da esquina.

O Portal nasceu para ser útil, e qual a utilidade em sugerir filmes que as pessoas não encontram?

Então achamos algumas alternativas. Uma delas surgiu ao acaso quando descobrimos que alguns desses filmes estão no YouTube, inteiros e com legendas em português. Então vamos começar a procurar esses endereços no YouTube e cadastrá-lo no site. Vamos fornecer um link direto para ver os filmes. Se vocês acharem links para outros filmes, avisem. Mas colocaremos apenas links para serviços legais, não publicaremos num link para serviços piratas. 

Até o momento achamos o Patrick 1.5, e apenas este. Mas vamos procurar mais.  

Vem por ai

Temos mais idéias e planos, com o tempo vamos trazer mais novidades. 

 

Abraços

assinatura